[VÍDEO] 3 DICAS PARA ATRAIR DINHEIRO RÁPIDO – VOCÊ NÃO PODE IGNORAR A DICA #2

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já utiliza ou pretende usar Lei da Atração, mas não sabe qual é a dica perfeita para atrair dinheiro na sua vida? Após muito testar (e gastar), encontrei os 3 tipos de dicas que, quando colocadas para testes, aumentavam bastante as minhas chances para atrair dinheiro com a lei da atração.

No artigo sobre afirmações positivas para atrair dinheiro comentei sobre afirmações que funcionam independentemente do seu grau de compreensão dessa maravilhosa lei. Pensando melhor sobre o porquê essas dicas funcionavam diversas vezes e em diferentes maneira, resolvi agrupar todos os que já testei e deram certo e agora compartilho com você esses resultados.

Dica #1. Visualize para manifestar dinheiro A visualização é basicamente uma prática que faço todos os dias. É extremamente poderoso e eficaz. Aqui está o porquê: Eu descobri que há tantas coisas que eu havia visualizado um ou dois anos atrás … …

Eu já estou manifestando agora. Especialmente o dinheiro que chega até mim de diversas fontes de renda. Então, eu recomendo que você coloque a visualização em sua rotina diária. Faça pelo menos uma vez por dia logo depois de acordar de manhã ou antes de ir para a cama.

Claro, não se limite a esse horário. Sempre que você quiser visualizar o que deseja durante o dia, faça isso por alguns minutos. Este exercício não só pode manifestar exatamente o que você quer, ele também pode ajudá-lo a praticar a vibração da prosperidade. Como fazer? Encontre um lugar tranquilo, sem perturbações. Sente-se em uma cadeira ou deite-se de modo que suas costas e seu pescoço possam descansar confortavelmente. Feche os olhos e faça 5 a 10 respirações profundas. Respire com o nariz e espire pela boca. Relaxe seu corpo quando estiver respirando profundamente. Agora, invente uma quantidade de dinheiro em sua mente que você deseja.

Tenha uma imagem clara desse número em sua mente. Depois, veja esse número em sua mente aparecendo na sua conta bancária. Visualize-se na primeira pessoa olhando para sua conta bancária eletrônica (ou em uma tela de caixa eletrônico) que a quantia X de dinheiro está aqui. Na sua conta bancária. Mantenha os olhos fechados e dê um grande sorriso. Sinta a alegria, a facilidade e solte-a neste momento. (Sentir é importante !!) Você não sabe por que e como o dinheiro está ai, mas está ai.

Agora, imagine que você vai usar o dinheiro para fazer compras, para pagar as dívidas ou para dar quem quiser. Ou até mesmo deixar o dinheiro ficar na conta se parecer melhor para você. Respire e inspire profundamente 10 vezes (com o nariz, com a boca) E dê um grande sorriso bobo. Sinta o alívio neste momento. Você pode ficar neste momento o tempo que quiser. E quando você terminar, diga para si mesmo: “Obrigado! Eu sou grato por tudo isso ”