Como Atrair Milhões Rapidamente – Usando a Lei da Atração

Tempo de leitura: 9 minutos

Você gostaria de saber como atrair milhões rapidamente usando a tão famosa lei da atração?

Se você está procurando uma maneira de atrair dinheiro rápido e fácil , neste artigo vou lhe dar algumas dicas que podem ajudá-lo, lembre-se que atrair dinheiro não é uma questão de mágica. A lei da atração funciona e isso não é questionável, é simplesmente um processo que gera um resultado.

Se você está neste momento em uma situação complicada, lembre-se que é apenas o resultado do processo que você gerou e você pode mudá-lo na hora que quiser.

Defina o que você deseja em detalhes

Se você deseja obter uma certa quantidade de dinheiro você deve primeiro definir claramente este montante, caso contrário você terá em sua mente idéias como: este montante não é suficiente ou não é o que eu realmente quero ou preciso, por isso é importante que você defina o que você quer, ou defina a quantidade que você deseja.

Uma das maneiras que você pode fazer para definir adequadamente o montante que você deseja é você saber o que quer fazer com esse valor, só assim, depois de saber o objetivo final, você terá bem claro a quantia que necessita.

VisualizeComo Atrair Milhões

Agora que você tem esse valor e você sabe o que vai fazer com ele é hora de aplicar o processo, visualize-se na posse desse dinheiro e fazendo isso que você definiu anteriormente, por exemplo, você pode definir algo como:
Eu preciso de 1000 dólares para pagar minhas dívidas ou comprar um novo smartphone. 
Agora imagine este montante em suas mãos, como um cheque ou um recibo de pagamento, sua conta bancária, etc. E imagine que você está pagando suas dívidas. Há muitas maneiras que você pode imaginar esta situação, tudo depende de você.

Confie no processo

Agora que você visualizou essa experiência, o segredo é deixá-la ir e confiar que ela virá a qualquer momento, mas não espere, prossiga com seus planos, suas atividades e suas responsabilidades, não se concentre no que ainda não chegou.

Crie um plano e mantenha o foco

Outra forma eficaz é definir como você pretende obter esse dinheiro, por exemplo, você pode planejar vender uma certa quantidade de produtos ou fazer um certo trabalho, quando você fizer isso você vai perceber que o que você realmente quer não é dinheiro, mas o que você vai obter com esse dinheiro, o que pode ser: Ter mais clientes, melhorar o seu negócio, sair das dívidas, etc.

Lembre-se que o dinheiro é um meio e ninguém quer dinheiro apenas para mantê-lo, o que você quer é o que você pode fazer, ser e ter com esse dinheiro, existe uma chave para a atração, quando você define o fim os meios aparecem. Digamos que o importante é saber que você quer o dinheiro, não importa se você quer doá-lo ou gastá-lo ou investi-lo, o dinheiro sempre tem um fim.

O que você deve fazer é começar a visualizar o que deseja,  porque se for capaz de imaginá-lo, será capaz de alcançá-lo. Imagine também que tem muitas vendas em sua empresa ou muitos clientes novos que solicitam seus serviços ou produtos. imagine qualquer coisa porque tudo é possível.

Se você quer atrair dinheiro rapidamente, lembre-se que riqueza e pobreza são resultados, e que dinheiro é sempre uma consequência, se você fizer bem esse processo, os resultados serão inevitáveis.

Tudo no universo é um processo

Este é um processo simples, se você analisá-lo bem, é assim que você alcançou tudo o que você tem até agora na sua vida, quando você se concentra em algo que você quer e que esteja vibrando na mesma freqüência que você a atração é instantânea, mas quando falamos de dinheiro, muitas pessoas têm conflitos e crenças negativas que fazem com que eles gerem resultados que não desejam.

O que os mantém nesta situação difícil é que suas crenças sobre dinheiro são contrárias aos seus desejos, eles querem um monte de dinheiro, mas pensam que é ruim, que o dinheiro é algo mau, ou que vão perder alguma coisa para conseguir o dinheiro, nada disso é real, mas são essas crenças que fazem você se autossabotar, e de qualquer forma sempre acabam na mesma situação.

É por isso que muitos não conseguem alcançar a riqueza e abundância que desejam, porque acham que está errado ou é algo errado, mas a lei da atração funciona sempre, lembre-se que o que você focaliza se expande, cresce e se manifesta em sua experiência.

Quando você fala sobre a sua situação econômica e só reclama sobre como é ruim e como o dinheiro é mau e corrupto, e que o dinheiro não nasce em árvores, quando você guarda o último centavo porque tem medo de ficar sem dinheiro, quando você preferir comprar o mais barato, embora não seja o que você quer ou precisa, você está gritando para o universo dizendo que você não tem o suficiente e que você nunca terá.

Tudo o que fazemos nos traz mais perto ou mais longe da abundância, quando você comprar aquele par de sapatos que você sabe que vai durar e são de boa qualidade, você está dizendo ao universo que você pode e você merece o melhor, quando você entender que o dinheiro é apenas uma coisa que tem poder sobre você, você está dizendo ao universo que o dinheiro é a sua ferramenta, não o seu carrasco.

Tudo que você diz, você faz e sente sobre dinheiro, riqueza e abundância, são um reflexo de suas crenças e seu modo de pensar sobre isso, e é isso que gera a sua situação financeira.

Agora você sabe que atrair dinheiro rápido e fácil é possível se você saber o que fazer e como fazê -lo , eu recomendo que você siga esses 3 passos abaixo…

3 Passos para atrair milhões rapidamente

atrair dinheiro com lei da atracao

Se você é como a maioria das pessoas que viram o filme O Segredo de Ronda Byrne, o primeiro pensamento que lhe veio à mente foi: “Como posso usar a lei da atração para atrair milhões de dólares?”. 

Atrair milhões de dólares é mais fácil do que você imagina e aqui mostrarei a você três maneiras pelas quais você pode acelerar esse processo em direção à sua experiência de vida.

Primeiro de tudo, você deve aceitar que não é o dinheiro que você realmente quer, mas a liberdade que o dinheiro lhe permite. É nisso que você deve se concentrar. O dinheiro é apenas um papel na carteira ou dígitos na tela de um computador. O que esses dígitos permitem que você faça, por outro lado, é algo completamente diferente. 

Houve uma vez quando meu amigo passou por dificuldades econômicas e ficava todas as noites visualizando-se cercado por grandes quantidades de dinheiro. Alguns dias depois, ele se aproximou de um amigo que sugeriu que ele fosse a uma entrevista de emprego em um banco local. É uma longa história, mas a verdade era que ele começou o trabalho e no seu primeiro dia, ficou imediatamente cercado por muito mais dinheiro do que ele poderia ter sonhado. Infelizmente, esse dinheiro não pertencia a ele! Foi nesse momento que ele percebeu que não era o dinheiro que ele queria, mas o poder de compra que o dinheiro poderia lhe dar. 

Visualize-se com o poder e a liberdade econômica que lhe permite fazer o que você gosta de fazer. 

Segundo, você precisa saber como usar o poder da sua mente subconsciente. Sua mente subconsciente é o que é ativado quando a mente vai dormir. Um exemplo simples é quando alguém dirige seu carro ouvindo sua música favorita e quando ele menos espera percebe que chegou ao seu destino e não se lembra qual caminho ele tomou. Quem estava dirigindo o carro enquanto sonhava? Era sua mente subconsciente. Ele o programou para dirigir o carro sem sequer pensar nisso conscientemente. 

Sua mente subconsciente está sempre trabalhando, guiando você pela sua vida. Você pode ter programado sua mente subconsciente para pensar que você tem que trabalhar duro pelo dinheiro ou que um milhão de dólares é tanto que você não merece tê-lo. Se este for o caso, então você precisa reprogramar os processos do seu subconsciente. A melhor maneira de fazer isso é através da auto-hipnose. 

A hipnose coloca sua mente consciente para dormir, de modo que a mente subconsciente possa ser programada com crenças que lhe permitem alcançar seus objetivos. Existem muitos recursos de hipnose disponíveis na Internet, muitos dos quais são gratuitos, que permitem que você reprograme sua mente subconsciente para gerar idéias de ” milhões de dólares “! 

Terceiro Você deve se sentir bem com o dinheiro. Sinta-se bem com o dinheiro que você já tem e concentre-se em maneiras diferentes de usar o dinheiro para ajudar outras pessoas ou iniciar um novo negócio, por exemplo. 

Quando você fizer isso, logo descobrirá que o dinheiro está começando a entrar em sua vida. Se você encontrar um centavo na rua, comemore-o como se fosse um cheque de um milhão de dólares .

Quanto melhor você se sentir com o dinheiro, mais ele será atraído para sua vida. Se é um milhão de dólares que você quer, então comece a pensar sobre o que você faria com esse dinheiro. O que você compraria? Quanto desse dinheiro você alocaria para sua família ou para instituições de caridade? Como você investiria esse dinheiro? Você já contratou os serviços de um consultor de investimentos? Como você cobraria se tivesse que carregar esse milhão de dólares para depositá-lo em sua conta bancária? 

Concentrar-se nesses pensamentos e sentimentos ao longo do dia e descobrirá que o dinheiro vai começar a encontrar maneiras de chegar a sua conta bancária.