Como Acessar subconsciente
Poder Da Consciência

Como Acessar o Subconsciente em 7 Minutos Sem Esforço Algum

Olá! Se você chegou até aqui é porque deseja saber como acessar o subconsciente em apenas 7 minutos, correto? Saiba que você chegou ao lugar certo porque neste artigo você vai sair do absoluto zero para um Expert na hora de acessar a sua mente subconsciente de forma simples e prática.

Portanto, recomendo que você leia esse artigo até o final.

Para explicar mais claramente, o processo de acesso ao subconsciente eu preciso que você saiba que isso pode ser comparada com um fluxo que é dividido em duas partes: o consciente, o subconsciente e o corpo.

Para operar com inteligência o nosso poder da consciência é necessário entender a relação que existe entre as duas partes invisíveis da nossa atitude que são o consciente e subconsciente.

Saiba que nossa atitude é a composição de 3 partes da nossa realidade, que são: consciente, subconsciente e copo. Não é apenas os seus pensamentos; não são apenas os seus sentimentos; não é apenas as suas ações. É a combinação de todos os três.

Para entender corretamente o que a atitude é, torna-se necessário estudar as três partes básicas de sua personalidade, e como cada um deles funciona:

Parte um – PENSAMENTOS

Parte dois – SENTIMENTOS

Parte TRÊS – AÇÕES

Mas para esse artigo vamos focar apenas nas duas parte da nossa consciência: onde o consciente é pessoal e seletivo; o subconsciente é impessoal e não seletivo. O consciente é o reino do efeito, o subconsciente é o reino da causa. Estes dois aspectos são as divisões masculina e feminina da consciência.

O consciente é masculino; o subconsciente é feminino. O consciente gera ideias e imprime essas ideias no subconsciente; o subconsciente recebe ideias e dá forma e expressão. Portanto, — primeiro passo é conceber uma ideia e, em seguida, imprimir a ideia concebida no subconsciente. Esse é o processo da criação. Para podermos acessar o nosso subconsciente em apenas 7 minutos mesmo sem experiência, nós precisamos primeiro conceber uma ideia e atribuir um desejo ardente a ela.

Porque o consciente imprime no subconsciente enquanto o subconsciente expressa tudo o que é impresso.

O subconsciente não gera ideias, mas aceita aquelas que a mente consciente sente como verdadeiras e de forma que apenas o subconsciente conhece, objetiva as ideias aceitas. Portanto, através de seu poder de imaginar e sentir e sua liberdade de escolher a ideia que acalentará, você tem controle sobre sua criação.dicas para acessar pode da mente

Sendo assim, o primeiro passo para acessar o subconsciente em 7 minutos é:

Ter uma vontade, um intenso desejo ardente. Com todo o seu coração você deve querer ser diferente do que você é agora. Um intenso desejo ardente (combinado com a intenção de fazê-lo bem) é o gatilho que dispara a ação, é o início de todos os empreendimentos de sucesso. Em cada grande paixão (que alcança o seu objetivo) o desejo é concentrado intencionalmente. Você primeiro deve desejar, para então pretender ter sucesso.

O Napoleon Hill em seu livro quem pensa enriquece disse o seguinte: “O desejo ardente de ser e de fazer é o ponto inicial do qual deve partir o sonhador.”

Helen Keller tornou-se surda, muda e cega, logo depois que nasceu. Apesar da enorme desgraça, escreveu o nome, indelevelmente, nas páginas da história dos grandes. Sua vida toda serve de prova de que ninguém está totalmente derrotado, enquanto não aceitar a derrota como realidade.

Robert Burns era um camponês iletrado. Atormentado pela pobreza, cresceu bêbado. O mundo se tornou mais belo por ele ter vivido, pois agasalhou lindos pensamentos poéticos, o que arrancou um espinho, plantando, em seu lugar, uma rosa.

Beethoven era surdo, Milton cego, mas seus nomes permanecerão para sempre, porque sonharam e traduziram os sonhos em pensamento organizado.

Você esses exemplos de superação acima? Sabe o que existe em comum entre eles?

Advinha?

DESEJO.

Desejo de querer ser mais do que a realidade deles apresentava.

Portanto, o primeiro passo que você precisa tomar é saber o que você quer e em seguida ter um desejo ardente sobre o seu objetivo.

EM SEGUNDO LUGAR, desenvolva uma quietude física.Como Acessar subconsciente

Este é um estado semelhante ao sono, onde você ainda controla o direcionamento da sua atenção.

Você deve aprender a voluntariamente se induzir a este estado, mas aprendi no livro de Neville Goddard que ele é mais facilmente obtido após uma leve refeição, ou quando você acorda de manhã, mas ainda com sono o bastante para manter-se deitado. Então você naturalmente estará disposto a entrar neste estado.

O benefício de manter-se fisicamente imóvel se percebe no aumento da força mental que a quietude absoluta traz consigo. Ela aumenta o seu poder de concentração.

A TERCEIRA e última coisa a ser feita,

é vivenciar em sua imaginação aquilo o que você vivenciaria na realidade, caso você tivesse alcançado o seu objetivo. (Você deve primeiro vivê-lo na imaginação, porque a imaginação é a porta para a realidade daquilo o que você procura.

O Hill disse: Todas as oportunidades de que você precisa na vida, estão esperando em sua imaginação. Imaginação é a oficina da mente, capaz de transformar energia mental em realização e riqueza!

IMAGINAÇÃO É LITERALMENTE a oficina em que se moldam os planos criados pelo homem. Impulso e desejo recebem molde, forma e ação, através do auxílio da faculdade imaginativa da mente.

Domine o uso da sua imaginação com maestria, não veja-a como um mero espectador, imaginando o fim, mas como um participante, pensando a partir do fim.

Imagine que você possui uma qualidade ou alguma coisa que deseja, e que até agora você não possui.

Entregue-se completamente a esse sentimento até que todo o seu ser seja possuído por ele.

A quietude física e mental deste estado é uma poderosa ajuda para o acesso voluntário ao subconsciente o estado receptivo da nossa poderosa consciência.

Resumo dos pontos para o acesso a parte receptível da nossa mente

A aplicação destes três pontos: 1º O Desejo, 2º A Quietude Física, e 3º A concepção da realização do seu desejo; é o caminho para o momento único de união com o seu objetivo. O primeiro ponto é, pensar em um fim, com o intuito de realizá-lo. O terceiro ponto é pensar através deste fim com o sentimento de já tê-lo realizado. O segredo de pensar a partir do fim é sentir alegria ao fazê-lo. No minuto em que você tornar isso agradável e imaginar estar neste estado, você começa a pensar a partir do fim e realizar todos os seus objetivos.

Para fechar, gostaria de convidar você para fazer parte de um seleto grupo de pessoas que estão mudando as suas vidas financeira aplicando as técnicas do imã da abundância.

Espero ver você também lá.

Clique Aqui para conferir

 

  • Rolen
    Sou apaixonado por aprender e ensinar tudo sobre as leis do Universo, os poderes da mente a lei da atração e mudança de vida. Meu maior objetivo de vida é ajudar as pessoas a conhecerem suas mentes e conquistarem seus sonhos...VOCÊ É CAPAZ!
    >